CELEBRAÇÃO DE DEDICAÇÃO DO TEMPLO COMUNIDADE DE MARMELEIRO – KM 10 PARÓQUIA DE PATO BRANCO

No dia 30 de agosto de 2015 a Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em Marmeleiro – Km10, celebrou com muita alegria e louvor, o Culto festivo de inauguração oficial do Templo. A Comunidade teve o privilégio de receber o Pastor Sinodal, Lauri R. Becker.

O P. Lauri contribuiu com a Pregação da Palavra e conduziu o momento litúrgico no qual foi realizado o ato de Dedicação do Templo ao Senhor.

A Liturgia do Culto foi conduzida pelo P. Mario Maass e pelo PPHM Paulo R. Franke. O Culto foi também enriquecido com a contribuição do grupo de louvor da Comunidade de Pato Branco e com uma significativa participação de membros e visitantes.

Após o Culto, os/as participantes se reuniram no Centro Comunitário Católico que fica próximo ao local e todos/as participaram do almoço que foi planejado para uma maior confraternização e comunhão.


A Comunidade de Marmeleiro expressa louvor e gratidão a Deus, aos irmãos e irmãs na fé que proporcionaram essa grande comunhão, as pessoas que de uma, ou de outra forma, contribuíram para que o Templo se tornasse uma realidade.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Culto Ecumênico da Reforma e Reinauguração do Templo

Guia Políticas Públicas de Juventude