Culto Ecumênico da Reforma e Reinauguração do Templo

No dia 27 de outubro Pato Branco celebrou, com muita alegria e louvor, o Culto Ecumênico da Reforma. As Comunidades Luteranas da IECLB e IELB se reuniram no templo da IECLB e foram privilegiados com a presença do pastor Vice-Sinodal, Afonso A. Weimer.

O P. Afonso contribuiu com a Pregação da Palavra e conduziu o momento de oração e bênção no qual foi realizado, com muita gratidão, o ato de reinauguração do templo da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Pato Branco.

A Liturgia do Culto foi conduzida pelos pastores das duas denominações: P. Mário (IECLB) e  P. Marcos (IELB). O Culto foi também enriquecido com a contribuição do grupo de louvor (IECLB) e com uma significativa participação de membros das duas Comunidades Luteranas.

Após o Culto as Comunidades se reuniram no Centro Comunitário e participaram do almoço que foi planejado para uma maior confraternização e comunhão.

A Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Pato Branco expressa louvor e gratidão a Deus pelo Culto, pela participação dos irmãos e irmãs na fé que proporcionaram uma grande comunhão, gratidão a Deus pela possibilidade da reforma do templo e gratidão a todas as pessoas que de uma, ou de outra forma, contribuíram para que a reforma do templo se tornasse uma realidade.

Novamente percebemos que Deus é cheio de bondade, ele fez e continua fazendo a sua história por meio de seu povo. Que o Senhor abençoe para que o templo reformado continue sendo um espaço no qual os membros alimentem sua fé testemunhando que Jesus Cristo é Senhor e Salvador.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia de Comunidade em Bugre Alto - Chopinzinho