Avaliação Intermediária do PPHM Marcelo

          No último dia 10 de março aconteceu a Avaliação Intermediária do PPHM Marcelo Peter da Silva na Paróquia de Pato Branco.
          O Período Prático de Habilitação Ministério (PPHM) de Marcelo iniciou no dia 07 de agosto de 2012 e encerrará em 07 de janeiro de 2014. Conforme Regulamento para o Ingresso no Ministério com Ordenação, entre o sétimo e oitavo mês deve acontecer a Avaliação Intermediária. Esta tem por objetivo retomar o exposto no projeto e no Termo de Atividade, avaliar a execução e as dificuldades.
          Às 16 horas a Equipe Avaliadora, composta por Lauri Becker (Pastor Sinodal), Mário Maass (Pastor Mentor), Altair Patzlaff (Representante do Presbitério), Valton Derlan (Membro de Comunidade) e Rita Henning (Membro de Comunidade) iniciaram a banca avaliadora e mantiveram colóquio com o candidato. Após cerca de 2 horas de avaliação, a banca reuniu-se para definir os conceitos para os itens avaliados. Recomendou que o Candidato continuasse desenvolvendo seu PPHM da forma como vem acontecendo.

          A avaliação foi encerrada com Culto celebrado na Comunidade de Pato Branco. A condução litúrgica e a prédica estiveram a cargo do Candidato ao Ministério Pastoral Marcelo. No culto lhe foi entregue sua Carteira Ministerial de Candidato a Pastor e seu Certificado de Ministro Religioso Candidato. O Pastor Sinodal e o Pastor Mentor proferiram oração e bênção pedindo a Deus pela continuidade do Período Prático.

          A Avaliação Final do PPHM acontecerá no dia 31 de agosto de 2013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Encontro Paroquial de Crianças (convite)

RETIRO DO GRUPO DE CASAIS DE BUGRE ALTO