Avaliação Intermediária do PPHM Marcelo

          No último dia 10 de março aconteceu a Avaliação Intermediária do PPHM Marcelo Peter da Silva na Paróquia de Pato Branco.
          O Período Prático de Habilitação Ministério (PPHM) de Marcelo iniciou no dia 07 de agosto de 2012 e encerrará em 07 de janeiro de 2014. Conforme Regulamento para o Ingresso no Ministério com Ordenação, entre o sétimo e oitavo mês deve acontecer a Avaliação Intermediária. Esta tem por objetivo retomar o exposto no projeto e no Termo de Atividade, avaliar a execução e as dificuldades.
          Às 16 horas a Equipe Avaliadora, composta por Lauri Becker (Pastor Sinodal), Mário Maass (Pastor Mentor), Altair Patzlaff (Representante do Presbitério), Valton Derlan (Membro de Comunidade) e Rita Henning (Membro de Comunidade) iniciaram a banca avaliadora e mantiveram colóquio com o candidato. Após cerca de 2 horas de avaliação, a banca reuniu-se para definir os conceitos para os itens avaliados. Recomendou que o Candidato continuasse desenvolvendo seu PPHM da forma como vem acontecendo.

          A avaliação foi encerrada com Culto celebrado na Comunidade de Pato Branco. A condução litúrgica e a prédica estiveram a cargo do Candidato ao Ministério Pastoral Marcelo. No culto lhe foi entregue sua Carteira Ministerial de Candidato a Pastor e seu Certificado de Ministro Religioso Candidato. O Pastor Sinodal e o Pastor Mentor proferiram oração e bênção pedindo a Deus pela continuidade do Período Prático.

          A Avaliação Final do PPHM acontecerá no dia 31 de agosto de 2013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Culto Ecumênico da Reforma e Reinauguração do Templo

Dia de Comunidade em Bugre Alto - Chopinzinho