Dia de Comunidade em Marmeleiro


Neste último Domingo, dia 28 de abril, a Comunidade de Marmeleiro celebrou o Dia de Comunidade.

Desde bem cedo os membros foram se achegando, preparando o espaço litúrgico para celebrar seu culto e arrumando as coisas para o posterior almoço. O culto especial para o Dia de Comunidade foi celebrado pelo Pastor Mário. Após a celebração litúrgica, foi preparado um saboroso almoço comunitário. Cada família trouxe um pedaço de carne, alguma salada e outros itens. Juntos partilharam de uma mesa rica comum!

Após o almoço, convivemos, fizemos brincadeiras e jogos de integração. Vivenciamos a alegria de viver a vida em Comunidade. Por este motivo, damos graças a Deus que nos chama para Ser, Participar e Testemunhar na vida de fé.

O Dia de Comunidade é um projeto em favor da comunhão da igreja. Tem sua motivação a partir do PAMI (Plano de Ação Missionária da IECLB). Em nossa Paróquia as Comunidades são motivadas para que pelo uma vez ao ano (ou duas) realize um momento para a Comunidade se encontrar e vivenciar a comunhão de fé. A Comunidade de Marmeleiro adotou esse projeto e decidiu que nos meses em que o culto for celebrado em hora matutina, sempre fará almoço comunitário e Dia de Comunidade.

Que Deus abençoe esta iniciativa evangelizadora, missionária e promotora da comunhão da igreja!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONTAGEM REGRESSIVA PARA OS 500 ANOS DA REFORMA LUTERANA

EVANGELIZAÇÃO EM PATO BRANCO

DIA PAROQUIAL DAS CRIANÇAS NA COMUNIDADE PRESIDENTE KENNEDY - VERÊ