A Reforma do templo em Pato Branco

Desde o segundo semestre de 2012 a nossa Comunidade Luterana de Pato Branco está engajada e motivada no projeto de ampliação e reforma de nosso espaço litúrgico e celebrativo. O nosso templo está passando por uma verdadeira transformação.

Chegou um momento em que a Comunidade percebeu que seu espaço de vivência celebrativa da fé precisava de melhorias e implementações para melhor acolher seus membros e visitantes. A tarefa não está sendo fácil. São várias as mãos que estão se colocando à disposição para executar esta árdua tarefa. Contamos com a ajuda e o apoio de diversas pessoas.

Desde que foi iniciada a ampliação e reforma, a comunidade precisou passar por diversas adaptações. Como todo o telhado foi trocado, já celebramos nossos cultos no Centro Comunitário. Depois de um tempo, ainda sem forro no teto e com piso grosso, retornamos ao templo. Estivemos usando panos para tapar as paredes sem reboco e tinta de modo que melhorasse a estética das celebrações. 


Mais uma vez estamos realizando as celebrações no Centro Comunitário, mas esperamos ainda neste mês retornar ao templo, para ali louvar a Deus agradecendo por mais esta dádiva na vida da comunidade: a conclusão de parte do nosso projeto de melhorias e benfeitorias no templo.
 

Com a graça de Deus vamos continuar batalhando e alcançando nossos objetivos comunitários. Todas as pessoas membros da nossa Comunidade estão de parabéns pelo maravilhoso engajamento nessa tarefa comunitária. As nossas famílias têm contribuído sempre, da forma como podem. Muitos têm auxiliado financeiramente; diversas pessoas têm doado seu tempo e seus dons para que este sonho comunitário se “concretize”



Esperamos que já ansiosos pela possibilidade de fazer uso deste espaço já nos dias 21, 22 e 23 de junho, quando teremos o nosso Ciclo de Palestras sob o tema “Buscando Restauração”.

Nas fotos abaixo continue observando como está o processo de reforma. E assim, que Deus seja sempre louvado!













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Culto Ecumênico da Reforma e Reinauguração do Templo

Retiro Interparoquial de Confirmandos