O Dia dos Namorados para os casais de Pato Branco

O próximo dia 12 de junho é o Dia dos Namorados. Pensando nesta data tão romântica e importante para todos os casais foi celebrado mais um encontro de casais na Comunidade de Pato Branco. A temática do encontro, a partir da perspectiva bíblica procurou recordar do amor de Deus por nós, que é superior a tudo. E, fez os casais recordarem do seu amor um pelo outro.

A data do Dia dos Namorados é importante, uma vez que todos os casais devem ser eternos namorados, ainda que casados a décadas. O amor deve sempre reinar e ser um guia, um alicerce no relacionamento.  É preciso se reinventar sempre e novamente para manter firmes os laços matrimoniais.

Após o maravilhoso encontro de estudo, louvor, descontração e dinâmicas, fomos para uma pizzaria e juntos comemoramos o Dia dos Namorados. Aproveitamos para festejar, de igual modo, as datas de aniversário de casamento para alguns dos nossos casais e também o aniversário de alguns dos nossos membros.

Enfim, foi uma noite muito agradável, na qual louvamos a Deus das mais distintas formas e fomos abraçados pela graça infinita de Deus, por meio da comunhão comunitária.





 PPHM Marcelo 

Comentários

  1. Noite maravilhosa! GLorificando o amor de Deus e celebrando comunhão com os irmãos. Obrigada aos pastores pela organização desse encontro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Encontro Paroquial da OASE

CONTAGEM REGRESSIVA PARA OS 500 ANOS DA REFORMA LUTERANA