O Dia dos Namorados para os casais de Bugre Alto

Dia 12 de junho é o dia dos namorados. Para os casais da Comunidade Luterana de Bugre Alto foi uma noite toda especial. Foi uma oportunidade para que casais com uma longa caminhada pudessem renovar seus laços matrimoniais e de namoro. Foi uma oportunidade para que casais mais jovens pudessem animar-se e fortalecer suas relações de amor, afeto e companheirismo.

Iniciamos o encontro louvando ao trino Deus e celebrando a fé que nos une em todos os sentidos. A Palavra de Deus veio ao nosso encontro e nos fortaleceu em graça e fé.

Meditamos juntos com o texto proposto pelo pastor Mário: “Ninguém te ama como Eu”. Por meio desta motivação, partimos ao texto bíblico de Lucas 15. 20-24 e fomos refletindo que o amor de Deus por nós quer ser fonte eterna de amor para que nos amemos mutuamente.

Os casais tiveram a oportunidade de repensar sua caminhada de casal. Puderam compartilhar suas experiências e contribuir com seus exemplos concretos de vida comum. Todos estivemos envolvidos por um maravilhoso sentimento de união, partilha, comunhão e renovação dos laços afetivos.

Após a reflexão fizemos dinâmicas. Dentre elas, tivemos uma importante oportunidade de bênção aos casais, no qual cada integrante pôde rogar a bênção de Deus para si e para a pessoa amada. 

Na sequência celebramos juntos um maravilhoso jantar com pizzas e sopa de “capelete”, já que a noite estava muito fria, mas o calor dos casais fez com que o clima fosse bem caloroso e com muito afeto sincero.

Agradecemos a Deus que nos uniu no amor que vem de seu Filho Jesus Cristo e que nos une cada vez mais como grupo de casais e como Comunidade cristã. Louvado seja Deus! 
  









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Culto Ecumênico da Reforma e Reinauguração do Templo

Retiro Interparoquial de Confirmandos